sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Lei do Retorno.



Da janela do meu quarto observo nosso único lugar de encontro  com nossas estrelas iluminando e trazendo devolta aqueles momentos bons que passamos juntos. Me pergunto oque houve de errado com nós ? Porque não somos um só? Porque estamos separados como água e óleo? Não sei que erros cometi , mas meu amor , por favor me entenda eu já não consigo e não quero mais viver nesse mundo obscuro sem ti.. Por favor reapareça para minha vida . Enquanto eu revirava minhas lembranças encontrei a única lembrança concreta que você deixou, um colar , uma estrela que você me deu antes de partir... E agora uma lágrima rola do meu rosto ...
- Encontrei nosso colar... Eu achei que voce gostaria de saber e não meu amor, eu não devolvi a estrela na joalheria , essa estrela é a única lembrança que eu ainda tenho de nós, quando nós ainda éramos um... Me perdoe por insistir, eu precisava disso, precisava dizer mais uma vez que eu tentei e nunca desisti de nós... Eu precisava falar com você nem que fosse por telefone...
- Querida , eu sinto muito por tudo oque aconteceu , sinto muito pela tua tristeza, mas acho que você terá que aprender a viver sem mim, eu já não te quero mais ( minhas lágrimas rolando,idiota.)
- Eu já esperava essa resposta, mas bem no fundinho eu queria que o nosso dialogo fosse iguais aqueles que liamos juntos.Que no final, voce se arrependesse e voltasse para mim. Me diz,o que eu fiz? Porque voce não me quer mais? nossas promessas?
- Eu simplesmente já não me encaixo em você, por favor entenda. Eu não quero ser sufocado,eu não quero mais amar. Foi bom, mas eu não quero me prender.Eu quero viver, e saber tudo que tem lá fora, fora do mundo em que viviamos. é dificil voce enteder? - tu tu tu
O telefonema não fazia diferença nenhuma em sua vida, o que ele queria era viver, ver e sentir tudo que não podia em um relacionamento. Ok, quem sou para prende-lo? Eu não sou nada mais do que alguem que o ama. E que importancia isso tem pra ele não é mesmo.Rasgo as cartas, as fotos, quebro tudo que me faz lembrar de nós. Oh, me desculpe, tudo não, eu guardei nosso colar.
Eu vou fazer o mesmo que ele. Eu vou viver, somente. Não, na verdade, eu vou apenas existir. Vou existir pra sempre com aquela bela e torturante lembrança, o nosso colar e voltar a sorrir, porque no fundo eu sei que a vida é muito curta pra ser disperdiçada com lágrimas sem sentido,e eu sei que um dia ele vai voltar, porque eu acredito na lei do retorno.Ele vai me pedir desculpas, vai pedir pra voltar atrás. E o que eu farei? Bem, existem duas opções:
Se eu realmente ainda o ama-lo, eu vou assentir, e tentar ser feliz com ele.
Mas se eu tiver dado a voltar por cima, eu simplesmente irei falar : - Você foi, provou, fez tudo que quis e agora me quer de volta. Desculpe, mas agora é a minha vez. É a minha vez de dizer que NÃO , é a minha vez de provar que sou forte e que sei ficar sem você ... Porque sei que algo melhor à de vir lá na frente, algo melhor está me esperando ... Você não é algo melhor !
E foi o que aconteceu, duas semanas depois ele veio me procurar e eu disse todas essas palavras... Desde então estamos separados e nunca mais tive notícias dele.Assim provei que sou mais eu. Que me amo, que me fortaleço com minhas feridas.Provei para todos, e principalmente para ele que sou como papel amassado,posso ser jogada no lixo, mas nunca mais posso ser usada.
toquemecomoslábios e deep b;

Nenhum comentário:

Postar um comentário