sábado, 15 de setembro de 2012

Sou chata, pra caralho.

"Já te disse que sempre sonhei com amores à primeira vista? Não no sentido literal da frase, pois é meio que impossível  mas sabe aqueles amores que você olha para a pessoa, e já vê uma vida construída na sua mente, mesmo sem conhece-la? Pois é, sempre sonhei com isso.
E pra minha bela sorte, só os caras errados sempre gostaram de mim, e pra variar, eu nunca gostei deles. Posso estar sendo muito seletiva, mas não quero deixar meus sonhos e minhas vontades pra trás, só porque um carinha gosta de mim, tenho que me valorizar e valorizar o que eu sinto.
Sempre fui tão fria, a ponto de que, se alguém, algum dia se declarar pra mim, é muito capaz de eu dizer : " Tá bom,legal, obrigada!" virar as costas e sair andando, do que me comover com o ato.
Sinto falta as vezes de um denguinho pra mim, mas se não for o dengo certo, eu prefiro esperar o tempo necessário.
Sou chata, pra caralho, mas gosto de ser assim, gosto do meu jeito toda chata, toda fresca, gosto de me valorizar. Nasci assim, e vou morrer assim.
E quem for pra mim, vai chegar, e eu vou saber que é o certo, ou então, vou jurar ser o errado até o dia em que morrer, mas, eles será o errado mais certo, e melhor feito para mim. "
                                                            Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário