sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

just love.


Nossos pais, que problemas.” VOCÊS SÃO NOVOS PRA NAMORAR,NÃO SABEM NEM O QUE É AMAR AINDA!!”
 Como se eles soubessem alguma coisa,todos com seus casamentos fracassados, querendo impedir dois jovens de se amar, mas não importa,ficaremos juntos. Eu nunca acreditei em amores a primeira vista ou em príncipes encantados até eu conhecer o Joe . Éramos amigos no ensino fundamental mas acredito que meu coração acelerou por ele desde a primeira vez que o vi. Mas foi sempre um amor proibido. Sempre um obstaculo.Nós construimos nosso amor em cima de trancos e barrancos, mas ele sempre prevaleceu sempre sonhei com um amor assim.Ficamos juntos desde o ensino fundamental até o final do ao escolar. Foi ai que ele percebeu que me amava. Recebi dele a melhor declaração de amor do mundo, foi algo inesquecível para mim, algo que fez meu coração estremecer-se em questão de segundos. Ele me enviou uma carta que dizia ‘
”Meu amor, minha querida e amada Valentina. Me desculpe por ser tão burro e não perceber todos os sinais que voce me deu todos esses anos.Me desculpe por sempre ve-la como uma amiga, quando na verdade o que voce queria era ter-me. Você é tudo na minha vida, e eu descobri que sempre te amei, sempre, eu só não queria adimitir. Você foi feita pra mim, e eu fui feito pra você. Somos 1 so e você sabe mais isso do que eu. Obrigado por não desistir de mim quando fui um idiota de me afastar de você. Eu só sei que te amo, te amo mesmo. Te amo por voce ser assim, linda inteiramente pra mim. Por favor seja minha, e venha construir uma vida comigo. Eu te amo, do seu para todo sempre,”
               Joe.
Aquelas palavras queimaram meu coração por dentro ,fizeram-me sentir algo especial, algo como borboletas no estômago o mundo naquele segundo parou. Joe e eu começamos a namorar e com toda a certeza éramos o casal mais feliz do mundo. Até meus pais descobrirem. e foi a gota d’agua para eles. Me proibiram de fazer tudo, tudo mesmo. Era da escola de ingles para casa, e da casa para lá. Só que eles mal sabiam, que nos encontravamos lá. O nosso amor só aumentava com tudo isso. Aquilo já estava ficando insuportável para mim, ver o Joe as escondidas estava me deixando mal, pois de uma forma ou de outra eu traia a confiança de meus pais . Joe também não suportava mais essa situação e ameaçou me deixar, mas eu o impedi e fiz uma proposta para ele :
” Meu amado querido, já que não podemos ficar juntos na presença de meus pais vamos fugir, vamos para bem longe viver o nosso amor em paz, vamos para bem longe de meus pais, vamos para bem longe daqui”.
Mas Joe não aceitou. Ele me amava, disse com todas as letras e repetia todos os dias para mim, mas ele achava que fugir era um pouco demais, nós não tinhamos nem 18 anos ainda. Nós teriamos que achar outra forma de ficar juntos, e eu acabei assentindo com sua decisão.
Foi então que, Joe na sua coragem, decidiu ir falar com meus pais, ele queria se mostrar homem, e por mais que eu dissesse que não, ele o fez. Meus pais expulsaram Joe com tamanha crueldade e me proibiram novamente de vê-lo. Foi então que na noite do dia 30 de outubro finalmente Joe concordou com minha ideia e decidimos fugir. Pegamos o primeiro trem que encontramos direto para o centro de Nova York , chegando lá nos abrigamos em uma pequena casa onde vivemos durante anos. Hoje aos 89 anos Joe se foi, mas deixou comigo um presente de valor inestimável… Seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário