sábado, 15 de setembro de 2012

Onde está meu amor?

"Só eu que acho que um amor completa a vida? Passo tanto tempo vazia, sem ninguém, que as circunstancias obrigam-me a pensar que o amor resolve tudo. Que quando nos apaixonamos ( e somos correspondidos) nada mais da errado e nada mais é tristeza na nossa vida. Ilusão minha? Talvez. Mas quem não se sente assim quando se está plenamente apaixonado, ou a procura dele?
Todos os dias quando acordo, penso logo: "Cadê o meu amor pra me dar bom dia?" e ao deitar-me, o mesmo pensamento me vem. Carência? Ilusão? Bobice? Talvez. Mas quem não se sente completa ao acordar com uma ligação ou uma linda sms do seu amor, mô, mor, morzinho, bebê, seja lá qual for seu apelidinho clichê.
Todos os dias me pergunto onde está o meu bem querer, que demora tanto a aparecer, pergunto aos ventos se ele virá mesmo. Viro de um lado, viro do outro, conto os dias, o tique-taque do relógio, conto quantas vezes já sonhei com esse momento. 
E ele vira, eu sei, virá pra me complementar no dia que eu menos esperar."               
                                                                                         Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário