quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Por que os amigos dizem tchau?


"Vivo (forçada, porque se dependesse de mim, ela estaria agora) uma amizade a distancia. E, por mais que prometemos não ficar um longe do outro, e aquele blá blá blá todo, sempre nos afastamos um pouco.
E isso machuca tanto, nos dois lados da amizade, e nos faz sofrer para, (desculpe o palavreado) caralho.
Quando estamos tristes, tudo que queremos é nossa melhor amiga ao nosso lado, e é tão triste não poder ter aquele abraçado que é mais que especial.
Hoje em dia, minha amiga tá passando por alguns problemas e eu não posso estar lá pra ajudar. Imaginem como me sinto? Um lixo. Pois as vezes, procuramos as palavras em varios lugares, mas não são elas que nos ajudariam, e sim um abraço, um beijo, um mimo que só quando estamos presentes podemos fazer.
Enfim, sinto tanto por não poder te-la do meu lado... não só nos momentos de tristeza, mas nos de alegria também, estamos sempre "perto" uma da outra, mas é triste não estar perto de verdade.
Amiga, um dia você vai ler isso um dia, e saiba que eu te amo muito, e que tudo isso que escrevi foi pra você!
"Enfim, estou contigo na alegria, na tristeza, na saúde e na tristeza, em todos os dias da sua vida, até que a morte ou alguma força maior nos separe!"                                                   
                                                              Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário