terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Sabes que outro dia resolvi fugir,senti que já estava na hora de largar a barra da saia da mãe e o bigode do pai e seguir meu caminho...foi bom no começo,mas os dias passam,e você se pega sozinho.Então decidi que não queria ter uma vidinha comoda,casa pro trabalho trabalho pra casa,decidi então botar o pé na estrada.Viajei a lugares inimagináveis,e fui feliz...Senti aquela brisa boa no rosto,banhei-me com a chuva que caia,bronzeei-me com o Sol que estava a pino...fiquei tão feliz,alegre,rica de espirito,senti-me completa..mas percebi que estava na ultima página de meu porto de felicidade e percebi também que,tudo isso que senti,lugares por onde passei eram somente fruto de uma imaginação fértil,e um bom livro para completar. Mas quem sabe um dia se torne tudo realidade?"
                        Sol de sorrisos - deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário