terça-feira, 18 de outubro de 2011

" Sou tão iludida por mim mesma,que ao invés de ficar com a segurança dos 90% de que não vou te-lo só pra mim,aguardo nos 10%(ou 1% talvez)de que ele seja meu pelo resto de nossa existência.Na verdade,eu só sou assim, toda fodida da vida,com o coração cheio de durepox por pura teimosia de criança esperançosa.Não consigo ficar num meio termo quando o assunto é acreditar em algo que meu coração deseja.Ou sou daqueles que desencanam  fácil(o que quase nunca ocorre)ou sou daqueles em que se apega nas menores chances de dar certo -o que acontece sempre.Sou assim, pessoa ingenua que desde pequena aprendeu a acreditar no lado bom da vida, e se machucar sorria, afinal ainda tenho forças pra me levantar e seguir enfrente."
                                                     08 ou 80 - deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário