segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ai eu penso em escrever, e me vem uma vontade louca de você. Eu relembro de tudo, tudo mesmo que vivi, penso em coisas que eu poderia por no papel,penso em mais momentos, eu penso, repenso, e penso novamente, mas é difícil. Nunca consigo achar assim, do nada um proposito para escrever. É difícil escrever de amor, de felicidade, de tudo sem ter vivido, imagina então escrever com tudo que tenho de vivencia em minha mente, passando como um filme. Ai eu desisto, vejo que nada que escrevo tem concordância. Mas percebo que em meio aos meus devaneios, procurando a solução pra para o meu dilema, percebo que escrevi um clássico. Tudo bem, não um clássico para os outros, afinal, ninguém lê meus rabisco. Mas escrevi um clássico da indecisão, somente para mim.
                                      clássico da indecisão, deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário