segunda-feira, 7 de novembro de 2011

We did not find love.

Te vejo tão distante e isso me dói.
Te sentir seco me destrói.
Me pego em suas fotos, e me lembro de tudo.. desde o primeiro olhar até o ultimo suspiro do adeus.Ouvindo aquela música que costumávamos dizer que era nossa, dói ainda mais...
Eu queria pelo menos mais uma chance.Te ligar ou mandar mensagem, já nem adianta.
Vou me conformar a ser eu e minha dor, até que outro chegue. Ou até o dia que eu explodir.
Mas apenas quando ouvir nossa música, eu lembrarei de seus beijos, e a nostalgia voltara.
Eu queria poder mostrar para os nossos filhos... aqueles que planejávamos ter.
Eu queria poder acordar no outro dia e te dar um beijo de bom dia. Eu queria brigar com você depois de te acordar com um beijo de bom dia. Eu queria te apertar. Queria te ter só pra mim. Me diz que volta, me diz agora. O tempo corre, o tempo voa, apesar de toda dor, todo amor, eu não estarei para sempre aqui. Não serei para sempre sua, apesar de negar. Me diz se volta, porque eu não vejo a hora.
" Shine a light through an open door
Love and life I will divide
Turn away cause I need you more
Feel the heartbeat in my mind
It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go
We found love in a hopeless place [...]"

                deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário