sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Por mais que eu tente, me surpreendo com a incapacidade que tenho em falar qualquer mera palavra sobre a amizade.
É amor, companheirismo,fidelidade.. é um relacionamento tão bom!
Estou errada quando digo que amizade é um amor que nunca morre? Acho que não!
Supera barreiras, supera diferenças... sabe porque? É o sentimento que prevalece!
Tenho sorte com meus amigos, e quero te-los até o momento em que eu não existir mais!
Ah, como a felicidade é completa com eles!
Por mais que nós briguemos, por mais que os xingamentos e tapas reinem, nos amamos!
Fico-me por aqui.. as palavras acabaram, e o choro começara a qualquer momento!

''Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido
Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre me lembrarei de você..." (I'll Always Remember You
Miley Cyrus)


Exclusivamente feito para : Rafa, ou simplesmente minha melhor amiga. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário