terça-feira, 15 de novembro de 2011

- A gente tem uma ligação.


- A gente tem uma ligação.
- Não. A gente não tem nenhuma porra de uma ligação.
- E como você explica isso ?
- Isso o que?
- Você nem me ligou dizendo que estava mal. Mas eu sabia que você estava. E eu vim pra cá. Como você explica isso?
-  Sei lá  caramba, não sei.
- Pois então não diga que não temos a porra da ligação, porque nós temos.
- E como você explica tantas brigas?
- Pessoas que se parecem demais, entram em conflito por seus defeitos serem os mesmos.
- E como você explica,nos amarmos tanto se somos iguais.
- Algo em nós, chamou a atenção um do outro. Mas não digo algo de você que chamou a antenção ou vice e versa. Algo no conjunto de nós que chamou nossa atenção.
- Não concordo.
- Então como explica tanto tempo junto? Como explica isso? Como explica os efeitos colaterais de um eu sem você, ou de um você sem eu? Se não é a porra do caralho da ligação, é o que marcela? É O QUE?
- Você tem razão. Eu só to cansada de te amar tanto,e não ganhar tanto amor em troca.
- COMO NÃO?Eu te dou o melhor de mim todos os dias. Faço de tudo pra não te deixar triste. Te quero tão bem. Evito as brigas mais inevitaveis. Somos tão ligados, e você não ve isso marcela? MAS QUE MERDA!
- É que as vezes, precisamos de uma dose a mais de amor.
- Tudo bem, voce quer uma dose a mais. Toma.  EU AMO VOCÊ PRA CARALHO. NÓS TEMOS UMA PORRA DE UMA LIGAÇÃO. EU TE AMO MAIS QUE A MIM, EU AMO VOCÊ COM TODOS OS SEUS DEFEITOS. NA VERDADE, EU NEM SEI EXPLICAR. EU SÓ TE AMO TANTO, QUE QUASE NOS SUFOCO.
- Me desculpe por ser tão insegura Pedro, é só que.... Demonstrar nunca faz mal. Eu amo você.
- Eu te amo Marcela, e repetirei isso o tanto de vezes que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário