sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você sabe que é pra você.

"E eu sei que você realmente me quer bem, da pra ver em tudo que você fala. e eu sei também o quanto você me faz bem. por todas as nossas brincadeiras, por todas as nossas conversas, por tudo, você me faz tão bem. Enfim, eu amo você, e você é não suportaria uma vida vazia, sem você. Só você, pode me cicatrizar quando todos já me machucaram. Só você, minha melhor amiga, pra me preencher todos os espaços que estavam vagos. Que com nossas loucuras, sejamos felizes. Que com nossos ferimentos, sempre haja uma para outra para se cicatrizar.Que ao final de cada espinho da vida, apareça uma flor bem linda para compensar. Para cada amor, uma felicidade, e que esse circulo de amizade nunca acabe. Mon amour, Mon tout."
                                           deep-breathe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário