domingo, 18 de setembro de 2011

Fantasmas perdidos - Misguided Ghosts

Estou indo embora por um tempo
Mas eu voltarei, não tente me seguir
Porque eu retornarei assim que possível
Você vê que eu estou tentando encontrar meu lugar
Mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura
Todos nós aprendemos a cometer erros

E fugir
Deles, deles,
Sem direção,
Fugir deles, deles
Sem convicção

Eu sou só um daqueles fantasmas
Vagando eternamente
Não é preciso estradas,
Na verdade elas me seguem
E nós só andamos em círculos
Agora me disseram que essa vida
E a dor é apenas um simples compromisso
Para conseguirmos o que queremos disso

Alguém tenta classificar
Um coração partido e mentes atormentadas
Para que eu possa encontrar alguém em quem confiar

E correr
Para eles, para eles,
Velocidade máxima em frente
Oh, você não é
Inútil
Nós somos apenas

Fantasmas perdidos
Vagando eternamente
Aqueles em quem mais confiávamos
Nos empurraram para longe
E não há nenhuma regra
Não deveríamos ser os mesmos

Mas eu sou apenas um fantasma
E ainda assim eles me ecoam
Eles me ecoam em círculos
                                                     Paramore - Misguided Ghosts

Nenhum comentário:

Postar um comentário