quinta-feira, 26 de abril de 2012

Snow White and Prince Charming.


” E eu mudaria por você. Talvez aprenderia a ser mais carinhosa, mais cuidados, talvez até gostasse de um “grude”. Eu poderia voltar a ser a romantica que era antigamente, e até acreditaria em Contos de Fadas novamente. Eu faria o seu jogo, eu seria seu fantoche. Eu seria a menina dos seus sonhos. Eu faria, tentaria de tudo para conseguir. Se você me desse a oportunidade de me deixar mostrar que eu me organizaria por você, sem problema nenhum. Não haveria ignorancia, nem sarcasmo, só a vontade de ser para você. Eu seria o que você quisesse, buscaria algo de amoroso dentro de mim. Se você me permitisse, se você ao menos deixasse. Eu seria sua Branca de Neve, e seria feliz, pois não importaria minhas atitudes, só me importaria você ao meu lado.“  

                              deep,

Nenhum comentário:

Postar um comentário