segunda-feira, 7 de novembro de 2011

meu eu em você.

Sua música,nossa música. Seu cheiro,nosso cheiro. Se lembra de como tudo que era nós se camuflava em você? Pois é, o mesmo aconteceu em mim. Me olho no espelho,me faltam teus braços, teu peito, teu rosto colado no meu... Suas camisas nem te pertenciam mais. Seu perfume era o que mais me enlouquecia. Você dizia que amava como eu me maquiava, e adorava meu cabelo desgrenhado pelo vento. Só me diga uma coisa. Onde eu errei ? Que palavra foi dita? Ou qual não foi dita? Se foram  nossas brigas,me desculpe a franqueza, mas eram  elas que nos incendiavam.. Eu sei que sou muito teimosa, você também é.. mas quem liga? Eu ainda te amo.. quero que você se lembre sempre da sensação que causava quando nos tocávamos. Meu ultimo pedido é que você não se esqueça de mim... nem do que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário