sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ela chega,bagunça e me deixa sem eira nem beira.



"Incrivelmente bela,estava ela esperando em minha porta.. tão linda,e tão minha.
Se atirou em meus braços como se aquele fosse o ultimo momento em que existira o "nós".
Ela era tão misteriosa,teu olhar me instigava a querer saber mais sobre ela.
É incrível como ela me deixa sem ar,sem chão,sem eira nem beira.
Resolveu me beijar e me agarrar como se tudo fosse o fim,e eu a segui sem interrupções.
Nos amamos,como deveria ser sempre,e foi tão bom.
Dias se passaram,não tive noticias do meu pequeno quebra cabeças, ela sumiu.
E me partiu,acabou com meus sentimentos,me deixou sem eira nem beira novamente.
Incrível como a sua falta me fazia sentir cego,sujo,idiota.
Sinto sua falta em qualquer coisa que eu faça,diga,ouça,veja..Ela era tudo.
E é justamente nesse "Ela era tudo" que eu me machuquei.
Enquanto ela era tudo pra mim,eu era simplesmente um brinquedo pra ela.
Tudo isso pois a muito tempo,o mesmo a ela tinha acontecido, e assim ela resolvera não se apegar...
Eu a vejo nas luzes,nos bares,nas bibliotecas da cidade,tudo me lembra ela.
Peço todos os dias a Deus que ela volte,para que a dor passe,e me deixe em paz.
Pequeno pedaço de mistério e felicidade,volte para mim?"
                       
                      sol de sorrisos - deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário