segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acompanha-me, e no caminho, cativarei a ti.

" Mas porque não me acompanhas ? Meu caminho é tão mais fácil, indolor e sem culpa. Venhas comigo, te darei toda a felicidade do mundo. Te gosto tanto, tenho tanto apresso em ti, me apeguei demais e não tem mais jeito. Porque não vens comigo? Dói tanto sofrer sozinho, porque não derrama nem uma lagrima por ti. Eu farei você gostar de mim, te mostrarei meus defeitos e manias.. te darei o mundo em minuto se preciso for. Eu cantarei a ti, todos os meus versos de amor. Todas as minhas palavras perdidas, se encontraram em teu sentido,te entregarei meu coração, faça dele o que bem entender, eu sei que posso me machucar,mas você me cativou, e eu cativarei a ti, não tenho outra saida. Pega a minha mão, venha comigo, eu quero te mostrar o meu mundo, onde só existe nós dois, e toda a felicidade possível. Venha sem medo, eu estou contigo, mas prometa-me que venha."
                 deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário