sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Trechos de como poderiam ser os romances de verdade.. onde amor não significa sexo.

" (...) Beijei-o com tanta vontade, que nunca tinha feito isso antes. Era como se tivéssemos imãs, que nos grudavam assim que nos víamos. Éramos como arroz e feijão. Um não tinha graça sem o outro.
Entramos correndo e nos trancamos no quarto, eu o beijava, e beijava, e não queria largá-lo, eu o amava, e não me importaria de passar uma vida dentro daquele quarto, desde que estivéssemos juntos. Ele começou a me beijar, e começou a me puxar para mais perto, pegava em meu cabelo, e isso me deixava louca, mas não eu não podia perder o controle, eu o puxava para mim, pegava em sua nuca, em suas costas, o que eu mais queria era ele pra mim, mas não agora. Não que eu não estivesse gostando,é que não estou preparada. Não ainda. (...)"
                                 deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário