sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entre anônimos e expostos, se salvam os que sentem.

" Quem dera ao menos o dom de belas escritas eu tivesse.
Quem dera eu ter pelo menos a inteligencia e a sagacidade de poder usar as palavras do modo certo, que tocassem as pessoas.
Quem me dera ter pseudônimos, anônimos ou expostos, para que pudesse-me passar por outros,sendo eu mesma. Confusa demais..... Ver sentido em minhas proprias frases que se confundem em meio a tantos sentimentos.
Quem dera ao menos eu tivesse um dom de Caio, de Clarice, de Meg e etc.. onde eu pudesse fazer com que pessoas espelhassem suas vidas no que sinto, no que escrevo, no que passo para as palavras.
Mas só resta a mim minha maneira de escrever. Conturbada demais, confusa demais, onde só eu me entendo."
                         deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário