sábado, 15 de setembro de 2012

after life.

"Teu olhar tem tanta ternura que me faz questionar o porque não ter te encontrado antes. Eu nunca me encaixei nesse mundo, você sempre soube disso, e agora eu descobri o porque: Nunca me encaixei por aqui, pois meu mundo nunca foi esse, meu mundo é você, só me encaixo em ti. Sempre ao seu lado, você me faz criar devaneios enquanto tento resolver uma equação matemática. Comparo elas à nós. Simplesmente Complicada. É assim que somos. Do meu lado desde sempre, só agora que fui perceber que você é o amor da minha vida, sempre foi. Me aceita com meus defeitos, minhas crenças, minhas loucuras, minhas músicas e meus idolos.
Sempre tão coladinhos, e só agora que fomos perceber que aquilo duraria para sempre. Tá nos olhos, tá no toque, na respiração, em cada célula do nosso ser. É amor pra vida toda, não cabe em uma só vida, é amor de outras vidas. É amor, só amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário