terça-feira, 17 de abril de 2012

"Turbilhões. Turbilhas de emoções."

  Deus bem podia ter me dado o dom de ser organizada, em todos os sentidos.Nem ao menos minha escrita é organizada,talvez porque se resume a um tema único: Você!
E convenhamos que péssimo tema esse meu não? Quanta bagunça me causa!
Mas, ao contrário do que penso (e digo), tú és a coisa mais linda que caiu na minha vida.
Comecei esse texto falando de você, e agora termino falando para você. Quero te fazer uma proposta, e a resposta "NÃO" não existe.
- Organize-me e faça-me sua?
Pensando bem... tenho outra proposta, e essa é bem melhor!
- Vem ser bagunça comigo? Vem cá sentir um turbilhão de sentimentos comigo,vem.. sem demora!
                                                       deep b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário