sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Toma um,dois,três copos de suco de limão,pra ver se amarga o coração.
Cansada das respostas dele, cansada da demora do tempo.. ela queria era se amargar, se congelar para evitar de ver tudo que via, sentir tudo que sentia.
Procurava a felicidade em bares, e lares e corações alheios.. tudo que ela mais queria agora, era sorrir por dentro, mais do que por fora.
A parques infinitos já foi, cafés já foram bebidos em quase todos os lugares, mas ela não se contentava, e queria sempre o pior para se satisfazer.
Até que em mais um de seus passeios na madrugada, a espera do amanhecer que era a unica coisa doce que ainda a encantava ela encontra um coração igual, com a mesma dor e resolve cuidar desse coração para se cuidar também.. Ela está pronta pra uma nova história, mesmo que o final seja infinitas vezes igual a este que vos falo."
                                  cartas de quem nunca deveria ter ido, deep b.

Um comentário:

  1. Muito bonito o teu blog, seus textos são suaves de se ler com certeza voltarei mais vezes, já estou lhe seguindo e se desejar da uma passadinha no meu, me sentiria honrado com a sua visita http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com se gostar segue lá, parabéns pelo espaço!!!

    ResponderExcluir