domingo, 22 de janeiro de 2012

talvez o dia ainda passe sem você.



Talvez sejam os remédios que tomei fazendo efeito alucinógeno na minha cabeça ou talvez seja a realidade mesmo.Foi intenso, e verdadeiro da minha parte, mas é óbvio e visível até para um cego a barreira gigantesca que está se criando dia após dia entre nós.Você evita de me ver, e se não sou eu te chamar, você não me responde.Você se esquece de mim, mesmo eu fazendo de tudo para que isso não aconteça.Você me deixa sozinha.Tenho a sensação de estar sozinha em conjunto.Sabe porque?Você desfaz e me deixa com meu livro e meu chá, se esquecendo de que a inspiração dos meus dias, e das minhas ações é nós.E eu já não sei se eu quero dar um andamento a essa relação.Piso em ovos.Não sei como lidar com você, comigo, com nós.

              deep b,

Nenhum comentário:

Postar um comentário