sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pierrot, Pierrot, você perdeu sua Colombina, Pierrot!




Tanta maquiagem.Tanta mascara.Coisa demais que esconde sua pura beleza.Lembro-me bem de como seu sorriso a deixava apaixonadamente bela.Nas noites de carnaval,íamos aos bailes à moda antiga.Eu vestido de Pierrot e ela de Colombina.E o seu sorriso iluminava todo salão, e a minha vida.
Piqueniques,jantares,festas e bares, nos fazíamos o que queriamos.
Num belo dia raiando de Sol,mas precisamente no dia 03 de fevereiro,fui pedir a benção ao seus pais. Minha única promessa foi manter aquele lindo sorriso todos os dias em seu rosto.
No dia 15 de março, decidi que a Colombina seria minha,e ela decidiu que eu seria seu Pierrot.Oh, quanta magia e beleza havia naquela noite, nós nos encaixamos, eramos um corpo só. Era o amor se consumando,naquele dia 15 não havia pressa pelo prazer, só havia o amor, a vontade de amar, de se amar.
Um ano depois e a minha Colombina fugiu de minhas mãos e foi para o mundo, eu não a culpo.Pelos meus atos, eu quase a ordenei a fazer isso. Eu não cumpri a promessa feita.E agora olhe ela, olha lá, minha Colombina é agora de outro Pierrot,ela havia se encontrado em outro rapaz, talvez melhor que eu, ela merece.
Minha Colombina agora não era mais minha, ela é do mundo.E agora ela é feliz, e eu não posso culpa-la.Ela agora tem outros nomes, outros apelidos, já não é mais Colombina.Agora, ela é a garota de alguém. Somente uma garota, que ama um a cada dia. Que não sofre mais. Colombina agora aprendeu a se amar.
E eu? Continuo sendo o Pierrot. Pierrot dos bares. E serei dela para sempre. Ela não me ama mais eu sei. Agora vivo, por viver, a procura de outras Colombinas para amar, a espera do destino, somente.
                   deep b,

2 comentários:

  1. vivemos de amores, de procuras, só vivemos.

    escreves muito bem, guria, parabéns (:
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida só tem sentido quando procuramos, não só amores mas tudo! rs.
      Muito poxa muito obrigada, espero que goste sempre do que escrevo! beijo, e volte sempre que quise!

      Excluir