quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sempre Me Lembrarei de Você

Eu sempre soube que esse dia chegaria
Nós estaríamos de pé, um por um
Com o nosso futuro em nossas mãos
Tantos sonhos tantos planos
Sempre soube que após todos estes anos
Haveria riso haveria lágrimas
Mas nunca pensei que eu poderia ir pra longe
com tanta adesão, mas tanta dor
E é tão difícil dizer adeus
Mas o ontem se foi nós temos que continuar
Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você
Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia
E prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você
Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas você pode olhar
E lá estamos nós em cada página
Memórias que eu vou sempre guardar
em frente de portas abertas
Quem sabe para onde estávamos indo?
Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte
Para você o mundo apenas abre-se
Mas é tão difícil dizer adeus
Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim
Eu vou mantê-los aqui dentro
Tudo o que dividimos todos os lugares em todos os lugares
Você tocou minha vida
Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir
Mas agora nós apenas choramos
Porque é tão difícil dizer adeus
Eu sempre vou lembrar de você

                                                   Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário