domingo, 30 de outubro de 2011

” E fique longe, mantenha a distancia. Aos poucos eu me acostumo a viver sem você, e sem tudo que fazia parte daquilo que eu achava que era um “nós”. Vá para longe, me deixa aqui com minha cabecinha fértil por um tempo, imaginando como seria se eu tivesse tomado outra atitude. Não,não me dê o ultimo beijo, ele será triste, me deixe só com as lembranças boas que tivemos. Agora vá, por favor eu me recupero. Só te peço que não volte mais. Não passe onde fomos, não tente aproximação. Eu te quero, mas não por pena. Te quero por inteiro, e sei que isso você não pode, e nem nunca vai poder me dar. Agora vai, e me deixa aqui na companhia da minha dor, que é com e tudo que eu vou sobreviver daqui em diante. Adeus.
             deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário