domingo, 30 de outubro de 2011


” Desculpa pela grafia horrível,pelo cheiro familiar de cigarro que você tanto gosta e pelo papel manchado… é que as lágrimas foram inevitáveis. Tô te escrevendo, porque.. não sei o porque, acho que é a forma menos dolorosa de te dizer adeus. Eu to me sentindo vazio, fútil, idiota, e não quero passar isso pra você. Você vai sofrer mais comigo do que sem mim.. eu a amo tanto, tanto que vou deixa-la livre em busca de sua felicidade. Nossos momentos juntos foram incrí­veis, lindos, e acho que nunca mais vou sentir por ninguém o que ainda sinto por ti, só que to precisando de um tempo.. pra pensar, pra me sentir em mim novamente. Me desculpe se vou te fazer sofrer, eu sei que vou, mas tudo isso vai ser melhor. Desculpe-me por ser tão covarde ao ponto de te dar um beijo antes de sair, e não conseguir colocar as palavras pra fora, somente num papel. É que olhar em seus olhos e falar tudo isso, é covardia demais. Por favor me ligue, preciso de sua voz.. só não me procure pessoalmente. Eu realmente, preciso de um tempo. Espere por mim pequena, eu voltarei, e te farei muito feliz. Dar-te-ei meu amor, pra sempre. Guarde meu coração contigo, minha felicidade, meu pensamento… todo meu eu é seu. Só peço mais uma vez pequena menina, é sei que foi covardia te chamar assim mas não pude suportar, me espere.. Eu voltarei, e não pense que não cuidarei de seu coração, ele está comigo pra onde eu vou. Eu te amo pequena, e vou voltar.”
                            cartas de quem nunca deveria ter ido;deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário