quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Improbabilidade de dar certo. Mas sempre existem exceções as regras!

" Eles se entre-olham de uma forma que é muito mais que um flerte, se olham como se se conhecessem a anos.
Ela decide passar ao seu lado, o vento sopra e ela sabe que seu perfume o atingirá. E é tudo que ela mais quer. Atingi-lo.
Ele sente o leve adocicado de seu perfume, mas não sabe se corre atrás. Ele teve a sensação de que já sentiu aquela doçura alguma vez. Ele quer desfrutar do perfume novamente. Na verdade não só do perfume, mas de todo aquele mistério que rondava-a.
Eles se entre-olharam novamente, e ele decidiu falar com ela.
Conversam a horas, como se se conhecessem a tempo demais, para saberem tudo um do outro. Trocam telefones. Ela sente tanto pela sua partida.
Eles se falam por dias, e em uma semana decidem que estão apaixonados.
Abertamente, eles nunca conversavam. Em locais públicos, só pelos olhares se entendiam. E todos a volta entendiam que o nexo e a conexão entre os dois era  muito mais que um amor  ou uma paixão. Era coisa de outra vida.
Eles não se largavam. E algumas vezes não se aturavam exatamente por isso.
Ela de aquário, futurista independente que só. Ele de câncer,sentimentalista demais. 
Não era uma combinação fácil. Ela sempre dizia nas brigas, que João Bidu tinha razão quando disse que aquário tinha atrito demais com câncer,e  ele gritava que não se importava com a porra da opinião do JB ou de quem mais,ele estava ali, a meses desafiando o horoscopo e tudo aquilo que desafiavam seu amor.Ele nunca ligou para horoscopos.
Ela o amava, e o amava tanto que sufocava. Ele fazia o mesmo.
Ela adorava o rock, ele era mais mpb.
Eram uma combinação tão improvável de dar certo, tão apostável de acabar, que as vezes nem os dois protagonistas desse romance mexicano acreditavam que iam dar certo.
Mas davam. Eles se davam bem. Se davam sempre. Se amavam, era amigos.
E primeiro e mais importante de tudo, na verdade eles eram um só. Ela sempre se sentiu incompleta até conhece-lo. E ele também sentia que uma parte dele andava por ai. Eles agora estavam completos.
E entre safanões e transas, eles se amam. Isso é o principal fundamento e importância pra eles. Eles nunca ligaram se Aquário e Câncer não combinavam. Eles nunca ligaram se ela não gosta de morango, e ele gosta de brócolis. Nunca ligaram de serem opostos. Eles só ligavam para o amor que ambos sentiam. E fim."
                       deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário